Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

MONOLOGO DE UM PAI... MEU MENINO!

 
 Essa mensagem foi lida por meu Irmão Hidrenario, na missa de 7º dia, de Wesley Silva.
 
 
MONOLOGO DE UM PAI...
MEU MENINO!
- Meu menino, PAI carinhosamente chamado, onde tá você agora?
- Estou bem, aqui tá bom, não tão bom foi porque deixei vocês chorando, sentindo saudade. Me pergunto: fui bom filho?
- Claro que foi... e com certeza nós todos lamentamos sua passagem tão rápida pelo planeta...
– Lamento também tê-los deixado assim, eu amava muito a todos, sem exceção. Fico feliz porque sei que não serei esquecido. Deixei semente, deixei vida, deixei amor. E, mãe não fica triste por muito tempo não, continue sua rotina normal dando uma de “supernane”; Leilane cuida do Lucas, pra ele brincar com o primo; Werley, tu agora é o cara. O cara que pensa em mim toda hora... o cara que queria que eu tivesse ai pra te chamar carinhosamente de “pivete” sem bulling claro...; E, pai, já acordei, não se preocupe, vou tá do teu lado sempre.
Amo a todos,
Wesley!!!
Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário